Dúvidas Frequentes

Categories FAQsPosted on

Qual Virtualização nós usamos para as VPS?

Virtualização VMware

Descontinuamos a utilização das plataformas KVM e OpenVZ, diante de testes, no qual tivemos melhores resultados com relação à entrega de hardware, na virtualização VMWARE. Portanto, utilizamos VMware como nossa plataforma de virtualização. Para cada VPS, alocamos RAM dedicada, espaço em disco e recursos de rede sem compartilhá-lo com outro recipiente no mesmo nó. Não existe um método de alocação de RAM ‘burstable’, ‘flexível’ ou outro não garantido.

Todos os recursos da CPU são garantidos para utilização total a qualquer momento.

Qual a Velocidade da Porta da VPS?

Nós fornecemos velocidade de porta de 1 GBps para cada VPS. No entanto, tome nota que a velocidade final até o final do cliente depende de muitos fatores, principalmente na distância e ISPs (Internet Service Providers) entre cliente e servidor.

 

Quais as especificações do Nó do Hardware?

Com os serviços de VPS HostLima, você consegue tudo do melhor. Hardware de última geração, e preço muito em conta, com relação aos grandes Hosts (grandes em nomes),. Temos Servidores Dell DualXeon X5670 e X5650 de alta qualidade e prontos para dedicar recursos para você cliente! Essa é a nossa definição de valor verdadeiro. Cada nó é monitorado 24/7/365 pelo nosso pessoal de bordo. Fazemos o nosso melhor para resolver possíveis problemas antes que eles se tornem um problema para você.

Estamos atualmente provisionando nosso VPS e Storage Server em dois tipos diferentes de hardware com as seguintes especificações:

Nó de armazenamento (Storage Server)
Intel (R) Xeon (R) CPU E5-2609 v3
1. 90 GHz
64 GB DDR4-2133 ECC REG RAM módulos
Alta confiabilidade 12 x 4 TB RAID6 armazenamento
1GB de porta dedicada para cada servidor de armazenamento

 

Onde fica localizado nosso DataCenter?

Nossos DataCenters ficam localizados na Europa, Lituânia cidade de Vilnius e em EUA, na cidade Kansas e Flórida.

 

Nós praticamos Overselling ? P.S.: Vender mais do que está reservado, mais do que é possível entregar.

HostLima impõe uma alocação de recursos estritamente transparente. Toda infra-estrutura de hardware é monitorada e balanceada de carga. Todos os recursos fornecidos são garantidos aos clientes e podem ser totalmente utilizados. O limite de carga médio por nó é de 30%. Se houver uma sobrecarga de nó durante os momentos de pico, migramos sem problemas o VPS problemático para um nó diferente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *